quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ela e não eu! :(

não sei quais são os teus chocolates favoritos... Não tenho voz pra te cantar...
mas tenho sempre um olhar á espera de com o teu se cruzar...
não sou o melhor para ti, mas por ti faço tudo...  tocaste  no meu coração bem fundo...

agora ao pensar em ti meus olhos enchem-se de lágrimas por saudades de momentos que passaram e não voltam mais..
por beijos trocados no pecado que jamais  se repetirão...

mas o que é certo é que me tocas, me despertas, me fizeste ver as coisas de forma diferente.... fizeste-me vailar... não sei...
se calhar ensinaste-me de novo o que é voltar a apaixonar-me...

por isso me custa... saber que agora é outra a dona do teu coração...
que é noutra que pensas...
que é a ela  que queres e não a mim :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)