segunda-feira, 10 de junho de 2013

avó... (1 ano)

E faz hoje um ano...
uma ano que passou a correr sem dar por isso.
há pessoas que nos fazem uma falta imensa...
quem era uma presença constante e de um momento para o outro passa a ser memória...
podíamos ter os nossos arrufos, os nossos conflitos... mas é normal.. pode dizer-se que é fruto das diferenças de gerações, se bem que a avó sempre se preocupou em estar perto de mim..
mas é normal que nem sempre corresse bem..
mas apesar disso, só as boas memórias que ficam, os sorrisos, as alegrias, os ensinamentos...

mas pronto.. não podemos mudar o que já aconteceu..
dou por mim muitas vezes, sozinha em casa e a falar para si... á espera de uma resposta...
tenho saudades suas avó...

mais logo vou vê-la...

um beijo minha avó...

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)