quarta-feira, 26 de junho de 2013

amar?

amar também cansa.. pode ser estúpido aquilo que digo, mas é a mais pura das realidades!
cansa dedicar cada momento da tua vida a ele, a pensar nele.. e na realidade não ver nada..
cansa estar disponível sempre...

a questão não é querer ver recompensas por isto ou aquilo.
a questão é ver o sentimento, é ver a realidade e não ilusões criadas.
amar é algo que nunca vai ter uma definição. é um sentimento vago, que ninguém compreende até o viver de verdade...

mas se amar é de verdade e não essa ilusão, esconde-lo é o que? cobardia? vergonha? vergonha de mostrar o que se sente em relação aquela pessoa por quem ela é e receio dos que estão á volta?
não compreendo. a sério que não compreendo... e gostava de compreender.. o esforço que eu já fiz pra isso...

se eu amo, não tenho vergonha de o dizer.. não me interessa o que irão dizer mas luto por isso!
claro que vai aparecer sempre alguém para ser uma pedra no sapato, mas cá estou eu para atirá-la para trás!

é preciso é perceber o sentimento e mostra-lo. não há vergonha de amar e dizer, a não ser que nao seja verdade..

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)