quarta-feira, 19 de março de 2014

meu pai...

quantas saudades tuas andam aqui perdidas no meu peito, vagueando entre os meus pensamentos e o pulsar do meu coração.
são já mais os anos que estou sem ti do que os que contigo partilhei, mas não sais de mim.
pode todo o tempo do mundo passar mas ninguém te tira de mim, o teu sorriso, a tua voz, as nossas brincadeiras, os gostos que partilhamos e os teus traços que em mim deixaste.
sinto saudades de reviver todos os nossos momentos, de voltar a ter-te ao meu lado, brincar contigo, rir contigo, passear contigo.
olha para mim pai!
19 anos que já tenho. a bebé que viste com 5 anos está crescida... mas sente a tua falta.
eu sei que a mãe faz tudo por mim, mais do que um dia poderei agradecer. sempre fez tudo para tentar minimizar esta falta, sempre esteve em tudo... mas sabes, eu amo a mãe, mas também te amo a ti...
as bebés acreditam em histórias, não é papá? (que saudades eu tenho de te chamar em voz alta)... então eu, como nunca deixei de ser bebé para ti, também quero ser bebé para acreditar no génio da lampada que me vem conceder desejos.
sabes o que eu lhe ia pedir mais do que tudo? para te ver!
partiste cedo de mais e ficou tanto por dizer.
o que eu dava para te ter aqui de novo e poder abraçar-te e dizer que te amo.
sei que tudo acontece por uma razão e até a tua partida teve alguma, mas nada fará com que não deseje tanto a tua presença.
na tua presença cresci e na tua ausência cresci ainda mais...
acredito que continuas do meu lado permanentemente a ver as minhas alegrias e tristezas, vitórias e fracassos e a apoiar-me incondicionalmente.
serás sempre a estrelinha mais brilhante que eu encontrar de cada vez que eu olhar para o céu e que lá estará para me guiar.
o meu amor por ti não tem fim, pelo contrário, cresce mais e mais a cada dia que passa.
hoje pergunto como seria a nossa vida. como serias tu? onde estaríamos nós?
tenho consciencia de que nada seria igual, mas de qualquer maneira ter-te-ia do meu lado.
enfim...
espero neste dia ir ver-te... sentir a tua presença ao meu lado na minha visita.
há duas pessoas que eu mais vou amar na minha vida, a uma eu vou dizendo e mostrando (a mãe sabe) a outra és tu, eu digo aqui mais uma vez... AMO-TE PAI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)