terça-feira, 24 de dezembro de 2013

época natalícia 2013

bem, acho que esta época natalícia nos apela um bocadinho mais ao sentimento, não concordam?
pois.. o que é que tenho para vos dizer agora....

digo-vos que aproveitei ao máximo...
devemos viver cada dia como se fosse o último.. pois digo-vos vivam este natal como se fosse realmente o único... aproveitem.. riam.. brinquem.. recordem.. conversem.. vivam...
não tenham medo de dizer que amam, pois poderá não haver uma outra oportunidade...
desfrutem da vossa família e amigos, agora estão.. quem sabe quanto mais tempo estarão.. depois, vocês vão olhar para trás e arrepender-se de não te dito, não ter feito, não ter vivido...

agora eu? bem.. quero fazer tudo isso que vos disse, com a certeza que relembrarei em especial as pessoas que partiram cedo de mais...
minha avó... meu pai.. vocês estão sempre no meu coração em especial em datas como estas.. amo-vos... sabem bem disso.. <3

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Nao sei porqe fazes isto !
      Qe horror !!!!!!!!!

      Eliminar
    2. não gostaste? tens todo o direito..
      porque faço isto? porque quero e gosto...

      que horror? pra ti será, vou pedir mais opiniões ;) kiss kiss e feliz natal

      Eliminar
    3. Gostas distooo ?????

      Eliminar
  2. muito bom esses ai em cima sao todos uns filhos da puta

    ResponderEliminar

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)