segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

a nossa história

a nossa historia nem tem bem como se descrever.
já passámos por tantas coisas, mas acho que mesmo assim, nunca deixaremos de ser o que somo um para o outro..
lembro-me de tanto que passei contigo...  o nosso primeiro beijo, quando começámos a namorar, os nosso passeios de mãos dadas, a nossa cumplicidade, as nossas horas e horas a conversar ao telemóvel e o que sentia por ti quando estava contigo.
na verdade, isso são coisas que não consigo explicar.. até porque hoje passado tanto tempo, não sei ainda dizer o que sinto por ti, mas sei que és especial...
quero ver-te de novo, tenho saudades tuas... quero abraçar-te de novo...
quero olhar nos teus olhos de novo..
quero beijar-te de novo...
quero voltar a sentir as "borboletas na minha barriga"...
tu mexes comigo, eu sei que sabes disso...
é tão bom voltar a ouvir a tua voz e recordar o nosso passado, mas o tempo não pára..
imagino como estaríamos hoje..
arrependo-me de atitudes que tive contigo e já te disse, mas é como tu dizes, é melhor esquecer o passado e pensar no presente...

agora espero que o futuro te ponha um dia no meu presente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)