segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

chegar

ver-te chegar, novamente com a mesma cara, o mesmo sorriso, o mesmo olhar...
um toque e um novo despertar de um sentimento que nunca acabou...
uns olhares cruzados, umas mãos dadas e um sorrisos meios envergonhados e com tanto sentimento envolvido...
é certeza de que por ti o meu coração bate mais forte, por ti ponho aquele sorriso parvo e o olhar de menina apaixonada..
sim.. porque para mim.. tu serás sempre tu...
e eu daria tudo pra voltar atrás no que tu sabes...
não.. voltar atrás não.. como tu dizes o passado está lá atrás.. e tudo serviu para alguma coisa..
mas se tu quisesses... eu fazia o que fosse preciso para estar do teu lado...
 sim,eu saia daqui.. sim e ía para onde fosse preciso para estar do teu lado...
porque tu, eu sei que eras o homem com quem me veria no futuro...
posso estar meses sem te ver, mas este sentimento não desaparece. tu sabes!
será que sentes o mesmo por mim?
gostava de conseguir ler a tua mente e o teu coração, mas não sou capaz...
mexes comigo de uma forma tão única..
a sério que me deixas a pensar quando falas de um possível futuro nosso...
será que eras mesmo capaz de me levar contigo? será que já imaginaste como seria connosco como eu já sonhei?
tantas perguntas sem resposta... e parece que assim ficarão...
eu adoro-te e isso é uma certeza.. certeza também que ninguém será como tu para mim.. tu és para sempre...
eu fecho os olhos e é a ti que vejo...
eu peço um desejo e é a ti que quero...

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)