segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

saudade...

o que é a saudade?
o que ela nos faz?
é verdade que não sei
do que ela é capaz

o que será o destino?
o que nos trará?
eu também não sei
mas ele me encontrará

o destino ditou
que entrasses na minha vida
so não me avisou
que haveria despedida

tanto que aconteceu
entre nós os dois
mas no fim valeu
o reencontro de depois

de novo aquele olhar
de novo o teu sorriso
para o meu coração palpitar
é tudo o que é preciso

mais um reencontro
mais uma despedida
será que chegámos de novo
a um ponto de partida?

mas não podemos prever
todos os acontecimentos
só podemos saber
quais os nossos sentimentos

mas até sobre isso
não tenho certeza,
agora de ti
só espero uma surpresa

que saudades de ti
vontade de te ver,
há tanto tempo sem ti
e não te consigo esquecer...

ocupas os meus sonhos
e o meu pensamento
tu permaneces nele
a todo o momento

16/11/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)