sábado, 6 de outubro de 2012

antes... agora...

tantos sorrisos que ja despertas-te em mim.. mas e hoje? 
o que e isto que provocas.. 
sinceramente já não sei..
meu coração quer ver-te .. minha cabeça diz que o melhor é evitar-te, mas custa tanto..
quanto mais me afasto, mais te aproximas, mas não é de mim.

sabes o que dói não te ver?? mas sabes... acho que dói o mesmo ver-te, pois entre nós há uma barreira..
sou parva, e não é pouco..

sou estúpida, pois depois de tudo continuo a ser aquela que está APAIXONADA, mas APAIXONADA VERDADEIRAMENTE e faço tudo o que puder por ti..
porque no meu pensamento és tu que estás a cada momento..

dou por mim sem reacção e só tu na minha cabeça como uma ilusão.. sim será isso que és? uma ilusão? talvez, não sei.. mas és tu que me ocupas e fazes com que o meu pensamento gire sobre ti..

demorei para dizer..
mas agora sei o que digo e digo-o com toda a certeza que a minha "loucura" e "insanidade" próprias de mim me permitem: AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)