sábado, 20 de outubro de 2012

e ai?

e ai? me deu saudade de voçe... saudade de te ver .. saudade de ouvir a tua voz... saudade de receber uma mensagem tua...
eu continuo sendo a mesma menina boba, boba mesmo...
sei de tudo, sei que nao te posso ter... mas prometi te ajudar e é isso que vou fazer...
mas no fundo, no fundo, eu te queria do meu lado a me apoiar, me abraçar, me dando a mão como cempre sonhei...
voçe é real, é real meu amor tambem, mas será sempre fantasia nós dois juntos...
mesmo assim continuo sonhando, porque é meu desejo..
mas tive de escolher e escolhi a tua amizade a te perder...
por isso quero continuar a ver-te, a ver o teu sorriso, mesmo que nao seja do meu lado e a causa nao seja eu...
só te quero feliz a ti...
quanto a mim???
depois arrumo um jeito...

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)