sábado, 6 de outubro de 2012

sinto que...

nao me mereces..
nao mereces todas as vezes que penso em ti, que me preocupo, que te defendo, que tento te ajudar...
meras palavras saem da tua boca, mas não sei porque, não consigo evitar a tentação de acreditar nelas...
"vou proteger-te para sempre" , foi isto que me disseste e eu não esqueço, mas de certo que tu esquecerás.
não percebes, és incapaz...
por ti eu faço TUDO, e quis acreditar que serias capaz do mesmo por mim, mas agora as dúvidas "assaltam" a minha cabeça.
por ti acreditei ser capaz d ir contra tudo e todos para fazer com que fosses feliz.
cada vez mais foges da minha vida.
entras-te nela sem eu te pedir e foste por momentos o meu ombro amigo.
agora que te peço que fiques, tu queres sair sem me explicares o porque?
confiei-te tudo e tu nao és capaz de confiar em mim.
troças da minha preocupação por ti.
vales a pena tudo isto? todo este sofrimento por que passo?
tantas noites em que me deito, fecho os olhos e é a tua imagem que parece na minha cabeça..
custa-me adrmecer a pensar em tudo o que se passa e já se passou...
alheio-me do que me rodeia para pensar na minha vida e ordenar as minhas ideias, mas tarefa dificil essa, já que teimas em viver no meu pensamento.
nao pediste nada disto, eu sei, mas eu tambem nao pedi e sofro agora.
sofro por não ter uma palavra tua, um olhar teu, algo que signifique que estás comigo e e proteges como dizes...

sera que fui realmente importante como disseste?
se te pergunto dizes que sim...
perfiro pensar que assim é pois tu foste e serás importante para sempre.
o meu coração toma as decisões dele... quis deixar que entrasses nele, mas teima em não deixar que saias.
a minha cabeça juntou-se a ele e não me deixa pensar noutra coisa.
juntos apoderaram-se de mim para não deixarem que te esqueça e ter-te sempre bem presente em mim.
pedi-lhes que te guardassem num cantinho e responderam-me que não. não é o momento e logo saberei quando esse momento chegar...
quero que não demore, pois isto está a dar comigo em doida.
deixei de ser dona de mim mesma e perdi o controle da mente sobre o que pensar, e do meu coração sobre quem valorizar..
só posso esperar...
enquanto isso vou lutar para ser dona de mim mesma... 






14/1/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)