sábado, 6 de outubro de 2012

dói...

é lixado quando o passado volta...
tentar esquecer alguém durante meses e fraquejar... recordar palavras ditas... mensagens trocadas... promessas feitas... que hoje não são nada a não ser memórias..
esqueci-te.. na verdade não... continuas a ser parte do meu coração, continuas a fazer parte dos meus pensamentos.. mas nem sequer te preocupas.. 
és das poucas pessoas por quem abdicava de muito e mudava o que fosse preciso pra tar junto.. mas tu, já não queres mais estar junto de mim como um dia disseste que querias... 
hoje mal me olhas e os poucos momentos que partilhamos, não são pela minha presença, mas sim pela presença de outra pessoa...
houve tempo em que pensei ser possivel, em que tudo o que dizias era verdade e um dia iria realizar-se.. hoje cada vez mais perco essa esperança, pois parece fraco o laço que nos une..
uma certeza tenho... foste especial, és especial, serás especial...

só tenho medo de alguma besteira que possa fazer por ti, pois ás vezes penso que ainda serei capaz de lutar contra tudo e ficar contigo... mas é tão mais dificil (impossivel) isso acontecer quando apenas um de nós quer...
mas te amo bem no fundo do meu coração...

(aqui ♥ guardado bem no fundo como o dia 14/ 11/ 2011 )

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)