sábado, 6 de outubro de 2012

tentativa de te homenagear

como o tempo passa...
parece que foi ontem.. e na verdade é hoje o 12º aniversário...
tenho a lembrança de ti perto de mim... a lembrança da tua voz que sempre (até ao fim) me chamou bébé...
tantas boas recordações... agora são isso... e serão ate sempre... recordações... recordações da infancia em que te tinha ao meu lado...
mas o tempo passa e a vida não pára...
tu partiste e eu fiquei...
a minha vida continuou e eu cresci...
cresceram tambem as saudades de te ver...
12 anos Pai... 12 anos sem te ver, mas a pensar em ti a cada um destes dias que compõem estes 12 anos.
lembro-me de momentos...
mas confesso que a imagem da tua cara que tenho de ti, já é muito das poucas fotografias que tenho de ti.. afinal de contas eu tinha só 5 anos...
e tu tambem... eras tão novo.. tinhas para aí uns 32 ou 33 anos... tanto pra viver e a mim para ver crescer...
e nem assim tiveste o cuidado e te agarraste ás vida...
deixaste-nos sozinhas...
e tudo mudou...
mudámos de casa... entrei na escola... a mãe arranjou trabalho...
aprendemos a viver as duas e contar connosco mesmas... mas fazes-me falta...
tenho saudades tuas..
fecho os olhos e tento ver-te a todo o custo...
a minha vontade era ter-te aqui comigo, em do meu lado a sorris comigo, a aplaudir as minhas vitorias, a ensinar-me, quem sabe também a chorar comigo...
mas desde que fosse comigo...
era só isso que eu queria...

um desejo???
talvez voltar a estar contigo para te dizer tudo o que tenho por dizer... mas já são tantas coisas... são... 12 anos de historia... 12 anos que vivemos sem ti e tanto que tens para saber..
sou eu que cresci...
aquela bébé como tu tratavas que desapareceu...
aquela rapariga que por te perder cedo teve de crescer de repente...
aquela inocencia de criança que se foi...
as lágrimas que por ti se formaram...
a saudade que cresce!!!

TENHO SAUDADES TUAS....

AMO-TE PAI ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)