sábado, 6 de outubro de 2012

"tu"

minto a mim mesma, pra tentar esquecer o que sinto, mas no fim de contas, quem estou eu a enganar?
quero mostrar uma coisa, mas no fundo sou outra.
quero fazer-me de forte e dizer que és indiferente. mas que posso fazer? sabes que NAO ÉS... isso é tentar enganar-me...
és importante... não consigo evitar...
cada vez que fecho os olhos, é a ti que vejo, é em ti que penso. é o teu sorriso que vejo e espero, são as tuas palavras que anseio...
mas é tudo em vão pois nada tenho...
gostava de ter uma solução pra mudar isto..
será que um dia vai ser diferente?
será que te terei de volta?
esta mágua de te perder cresce a cada dia que passa e dói cada vez mais.
sem eu querer tornaste-te grande parte do meu mundo, mas agora não queres pertencer-lhe...
e dói.. acredita que doi muito.
dói olhar-te e não te falar. dói não receber uma palavra ou um olhar de volta... dói sentir que não sou nada..
será que fui importante para ti como disseste?
iludi-me com as tuas palavras e por momentos pensei que fosse possivel.. agora me demonstras-te que não...
não queres? ou não tens coragem?
não tens coragem de ir contra os outros em busca daquilo que queres?
mostra o que és, quem és...
POIS COMO TU NINGUEM.. E TU ÉS FANTÁSTICO!!





(13-1-2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)