domingo, 7 de outubro de 2012

cada dia que passa

cada dia que passa te procuro..
olha para ti na tentativa de cativar o teu olhar..
procuro nele algo que me diga o que sentes por mim…
se pensas em mim como penso em ti… se sentes por mim o mesmo que sinto por ti..
n encontro nada.. tens um olhar tão vago.. n consigo.. és diferente quando tás comigo…
mas sentir-te.. abraçar-te.. faz-me ter esperança em algo… há qualquer coisa que n podes negar… ou sou eu já que imagino isso porque se calhar era o que eu queria??
N sei… tenho perguntas… procuro em ti as respostas…
Adoro-te.. n imaginas o quanto…
Despertaste em mim algo que eu n quis ver…
Procuro em ti o que n encontro em niguem…

Escrevo tudo isto com um aperto na garganta e as lágrimas nos olhos… 
No inicio n imaginei que conseguisses provocar isso em mim… agora vejo o que quis negar e fico assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)