sábado, 13 de outubro de 2012

confiar??

sabes o que é sentir que a pessoa que está sempre contigo.. que diz estar do teu lado pra tudo é aquela que te atraiçoa mais rapidamente? que te magoa e fingue que nem sequer percebe isso?!
sabes o que é sentir que começas a perder a confiança na pessoa com quem sempre contaste?

pois eu sei..
tou a sentir tudo isso...
que quem queria do meu lado a quem confiava os meus segredos está lá pra me tocar nos meus pontos fracos e me fazer sofrer ainda mais..
e irrita.. irrita quando essa pessoa te faz sofrer, fingue que nao percebe, te vê mal e no fim ainda tem a lata de te vir perguntar o que se passa e dizer que tá do teu lado pra te apoiar...

não.. não me venham com historias... eu sei que sou uma boba por acreditar, por me deixar lear demais pelas pessoas.. mas no fim de tudo não... tenho de aprender e nao confiar em ninguem as minhas coisas.. guardar só pra mim porque caso contrario sairei maguada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)