sexta-feira, 19 de outubro de 2012

preciso de força

estou precisando de força...
estou precisando de aconchego, de me sentir segura...
estou precisando do teu abraço e de esuqecer tudo isto!
que desilusão...
preciso de sair daqui e ir para bem longe..
desistir de tudo e todos..
sabes..  sem obrigações nem preocupações...
quando o dia terminar, me sentar e olhar o pôr-do-sol no horizonte sem pensar que tenho de voltar... quem sabe até assistir ao aparecer das estrelas e adormecer sob o luar...
seguir sem rumo..sem nada que me prenda...
sem vinculos afetivos ou emocionais que me façam fraquejar...
ganhar a capacidade de não acreditar em ninguem nem me deixar levar por ingenuidade...
partir sem destino.. rumo ao desconhecido...
fugir..
sair desta realidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)