terça-feira, 16 de outubro de 2012

desiludiste?

desiludiste?
sim.. desiludiste-me... acho que sabes bem.. acho que saberás o porque.. não sei...
mas sim.. não te vou substimar...

queria que o dia de hoje não mais existisse..

ás vezes ponho em causa as minha atitudes, as minhas decisões...
ya.. acho que se voltasse atrás talvez não mudasse grande coisa.. afinal de contas tive sempre alguem que fizeesse valer a pena..
mas tambem já deixei cair muitas lágrimas escondidas.. e muitas outras revelaram aquilo que eu não queria revelar...

agora já nem sei... acho que ha pessoas por quem ja soltei lagrimas a mais.. agora as coisas tocam-me (ya tocam, não tenho coração de pedra embora muitas vezes gostasse que fosse) mas acho que aprendi o significado de indiferença e o pratico agora mais que nunca....

sei que tenho razões pra isso, e não não são tretas..

podes crer julgar as minhas atitudes, mas n tiveste a minha vida pra perceber as minhas razões...

um grande fodasse pra quem tá aí a tentar fuder a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)