domingo, 7 de outubro de 2012

ha coisas que simplesmente não têm explicações..

ha coisas que simplesmente não têm explicações..
eu não consigo explicar-te algumas atitudes que eu tomo... mas te garanto que se as tomo é por pensar que é melhor para mim e para ti...

não tens noção da importância que tens para mim.. é algo inexplicável.. são sentimentos que não são capazes de se traduzir para palavras...
e tenho medo.. medo de te perder...
podes não estar "comigo", mas pelo menos sei que estás por perto...
mas cada vez que falas numa possibilidade de ir embora, o meu coração acelera, sinto um nó na garganta e os meus olhos enchem-se de lágrimas apenas pela possibilidade de não te poder ver...
eu  não caí em mim ainda.. eu já chorei por isso, mas não consegui imaginar se isso fosse mesmo verdade.. se de um momento pro outro simplesmente te perdesse acho que simplesmente o meu mundo desabaria aos meus pés..
 és mais do que algum dia pensei que chegasses a ser...
já tentei me afastar, sei que um dia vais mesmo partir e aí me esquecer de vez (se é que alguma vez pensas em mim) .. mas dói tanto... porque és essencial para mim.. preciso de ter ver.. se saber noticias tuas...
posso até tar a ser egoista, mas sinto ciumes das minhas amigas.. ciumes pela relação que tens com algumas.. ciumes porque um dia me abraçaste (um abraço que ficou marcado para mim.. era como se o mundo fossemos apenas nós os dois), e hoje é a elas que abraças,não a mim.. ciumes porque é com elas que trocas olhares e não vês o meu que tanto tem para te dizer...
não consigo mesmo explicar.. tu já fazes parte da minha vida e quando por um ou outro motivo estás distante eu sofro, no dia em que desapareceres contigo vai parte de mim..
desculpa, se te magou com as minhas ações.. não é isso que eu quero. mas também não me queria maguar a mim...  parece que é tentativa falhada, vou sair sempre maguada, mas o que menos quero é maguar-te...
:'(

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)