sexta-feira, 19 de outubro de 2012

preciso de força

estou precisando de força..
estou precisando de aconchego, de me sentir segura... do teu abraço... de esquecer tudo isto!
que desilusão...
preciso de sair daqui e ir para bem longe...
desistir de tudo e todos..
sabes... sem obrigações nem preocupações...
quando o dia terminar, me sentir e olha o pôr-do-sol no horizonte sem pensar que tenho de voltar...
quem sabe até assistir ao aparecer das estrelas, e adormecer sob o luar..
seguir sem rumo.. sem nada que me prenda...
sem vinculos afetivos ou emocionais que me façam fraquejar...
ganhar a capacidade de não acreditar em ninguem nem me deixar levar por ingenuidades.. partir sem destino, rumo ao desconhecido...
fugir...
sair desta realidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

partilhem comigo a vossa opinião sobre o que eu escrevo :)